Cozinha

tresirmaosanimadomini

A cozinha planejada do seu sonho com o melhor preço do Rio de Janeiro

As cozinhas planejadas representam uma excelente opção para quem está montando ou reformando a sua casa. Elas são modernas, funcionais e possuem móveis que se adaptam ao tamanho do ambiente. Utiliza-se uma mobília que padroniza o cômodo e se adapta as necessidades de quem vive no imóvel.

Projetar uma cozinha com móveis planejados oferece muitas vantagens aos moradores.  Entre os principais delas, vale destacar o aproveitamento do espaço sem comprometer a circulação. Também é possível personalizar com mais facilidade, escolhendo os materiais da estrutura, as cores, o revestimento e os tipos de ferragens.

Para escolher a melhor cozinha planejada, é preciso considerar as limitações da residência e os hábitos dos moradores. Com base nessas informações será possível organizar os móveis e os eletrodomésticos no cômodo. Se a família tem muitos utensílios domésticos, por exemplo, será preciso instalar um armário com mais portas. Se é comum fazer lanches rápidos durante o dia, então a bancada não pode faltar na estrutura.

A cozinha planejada se destaca das demais porque possui uma estrutura extremamente organizada e funcional. Há uma área para armazenar os utensílios, preparar os alimentos e lavar a louça. As posições e alturas são sempre adaptadas às necessidades dos clientes.

 

Parcelamos suas compras e descontos especiais para quem já é nosso cliente.

Contatos: (21) 3181.8387 (21) 976481537. Claro. 965952583. Tim. 964443189

e-mails: contato@tresirmaosmarcenaria.com.br e Silvaualace8@gmail.com

 

cozinha sr antonio e joselaine 2cozinha com piso de madeira 19a-casa-inteligente-de-300-m-criada-por-joia-bergamo-a-27-casa-cor-sp-segue-ate-dia-21-de-julho-de-2013-no-jockey-club-de-sao-paulo-1369741944781_1920x1080 pisos-para-cozinha-11cozinhas02

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>