Banheiro

 tresirmaosanimadomini

O banheiro planejado do seu sonho com o melhor preço do Rio de Janeiro

Banheiros Projetados e Planejados faça na Três Irmãos Marcenaria

Banheiro para todos os gostos: neutros, coloridos e com revestimentos estampados.

Gabinete banheiro planejado completo , Gabinete para banheiro com cuba sobrepor , Gabinete banheiro com cuba suspensa

 

Parcelamos suas compras e descontos especiais para quem já é nosso cliente.

Contatos: (21) 3181.8387 (21) 976481537. Claro. 965952583. Tim. 964443189

e-mails: contato@tresirmaosmarcenaria.com.br e Silvaualace8@gmail.com

http://www.tresirmaosmarcenaria.com.br/

Click na imagem para ampliar

Imagens ilustrativa de banheiros planejados.

Banheiro

 

Dicas de produtos para o seu banheiro planejado

Cubas de Apoio: São aquelas que ficam aparentes, em cima da bancada ou armário do banheiro, neste caso o armário tem que ser mais baixo para acomodar a cuba e ao optar pelas cubas de apoio você terá mais espaço dentro do gabinete do banheiro.

As cubas de apoio, geralmente, não possuem recorte para as torneiras, ou seja, você terá que utilizar torneiras de parede ou então torneiras mais altas.

Cubas de Embutir: As cubas de embutir, como o nome já diz, são cubas que são instaladas no interior do gabinete, abaixo das bordas do tampo.

Elas não mais discretas, pois seu volume fica dentro do armário, porém elas diminuem o espaço para armazenamento e necessitam de armários mais altos para a sua instalação. Para as cubas de embutir o ideal é usar torneiras mais baixas.

Cubas de Sobrepor: As cubas de sobrepor são aquelas que também ficam no interior do móvel, mas que as suas bordas ficam acima do tampo.

Assim como as cubas de embutir, as de sobrepor ocupam espaço no interior dos gabinetes do banheiro, mas são mais discretas e também é indicado as torneiras baixas.

Cubas de Semiencaixe: As cubas de semiencaixe são ideais para banheiros pequenos que não tem espaço para armários profundos, quando o armário irá atrapalhar área de abertura da porta ou a circulação. Pois, elas são semi-encaixadas na bancada, ficam com uma parte prolongada para frente do armário.

Estas cubas exigem um projeto bem detalhado do armário, com a medida certa para que a cuba se encaixe perfeitamente. As cubas de semiencaixe são semelhantes às cubas de sobrepor, ficam com uma borda acima da bancada, mas o volume principal da cuba fica embutido. Sendo ideal o uso de torneiras baixas.

Os armários mais baixos que podem receber as cubas de apoio reduzem o impacto visual do armário no banheiro, mas deixam o volume da cuba aparente o que pode ser interessante se você quer dar um destaque a sua bancada, desta forma a cuba passa a ter um papel decorativo.

 

Fotos de Banheiros Planejados

banheiro2

banheiro-75

banheiros pequenos 6

banheiros pequenos 6

moveis-para-banheiro-em-formica-branca-tok-stok_MLB-F-4200838904_042013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>